16 janeiro, 2012

Cutuca pra ver...

‎''Já é certo, não consigo agradar todo mundo. Talvez se eu vivesse para querer agradar todos, creio eu que, não viveria muito. Não me aproveitaria, não me conheceria, não seria eu. Sou contra, sou a favor. Gosto de uns e odeio outros. Me ocupo com poucos e dos muitos que vivem querendo me tirar do sério nem me preocupo. Gosto de ganhar tempo. As pessoas nunca vão estar inteiramente satisfeitas. Por isso, tenho o que é meu de verdade, o que finge ser nem de graça quero ter que é pra não perder nada, nem um pouquinho de tempo. Para uns sou chato, bizarro, falso, malvado e outros tantos. Para outros sou legal, vivo bem, sou fiel. Tá aí, eu quero ser mais eu, sem deixar de ser e viver querendo agradar a todo mundo. Sou mimado, educado quando preciso. Sei muito bem ser curto e grosso. Me conheco. Estou de boa na lagoa, mas mando pra puta que pariu de um jeito bem bacana. Cutuca pra ver.''

(Iandê Albuquerque)


Nenhum comentário:

Postar um comentário