18 maio, 2012

Àquelas pessoas que não desistem da gente, eu agradeço.

Durante toda a minha vida, conheci muita gente. Algumas passaram como uma tempestade e deixaram saudade. Outras ficaram até o momento em que descobri que não me acrescentariam em nada, e ainda continuo convivendo com aquelas que eu acho conveniente. 
Gente bonita por fora e embolorada por dentro não dá.
Aprendi que devo dar valor a quem realmente se importa comigo, e é isso que tenho feito. 
É claro que às vezes eu apanho, choro, sofro, caio, mas tem sempre quem me ajuda a levantar e erguer a cabeça. 
Não preciso de ninguém para apontar os meus defeitos, esses eu conheço bem. Eu quero quem me ajude a enxergar as minhas qualidades, àquelas que eu insisto em não ver.
A essas pessoas que eu chamo de Anjos, eu dedico o meu post de hoje.
Esse vai para poucos!
Com todo meu carinho,
Mariene


"Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupações, pequenas. Naquelas pessoas que me pegam pela mão e me ajudam a atravessar abismos.

Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, pra eu morar. Naquelas que tecem milhares de sorrisos no meu rosto. Naquelas que constroem inúmeras certezas em cima do meu medo. Naquelas que falam bonito, depois de uma tempestade emocional desabar sobre o meu quintal. Naquelas que plantam pés de esperança, no vaso de entrada, pra encantar meu olhar.

Àquelas pessoas que não desistem da gente, eu agradeço."

(Cris Carvalho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário